27.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Princípio de rebelião na PED é contido após negativa de presos retornarem às celas

04/06/2016 – Atualizado em 04/06/2016

Por: Dourados News

Nesta sexta-feira (04), um princípio de rebelião marcou a sexta-feira (04) na PED (Penitenciária de Dourados). O fato aconteceu após alguns presos se negarem a retornar para as celas após o período de banho de sol. Houve confusão que foi contida com apoio policial.

No momento em que estavam sendo recolhidos para as celas, alguns presidiários começaram com as negativas, gritos e houve ainda “bate grade”.

Conforme informações da Polícia Militar alguns detentos chegaram a serrar grades das celas durante a ameaça de rebelião.

Contida a situação, equipe policial realizou reforço da segurança no local.

Na data aconteceu um pente fino durante todo o dia. O Dourados News tentou contato com a PED para mais detalhes e também um levantamento da operação, porém, até o fechamento desta matéria não obteve sucesso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

”Cê Tá Doido” participa do ‘Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel’ neste domingo

Ícaro & Gilmar, Panda, Humberto & Ronaldo, do “CÊ TÁ DOIDO”, juntamente da cantora Mariana Fagundes, disputam o quadro “Qual é a Música”

Calor intenso marca sábado de páscoa em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 38°C, com baixa umidade e possibilidade de pancadas isoladas de chuva em algumas regiões

MEC divulga nova chamada da lista de espera para Fies do 1º semestre

Convocações pela lista de espera ocorrerão até 10 de abril