20.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 22 de janeiro, 2026

Princípio de incêndio assusta alunos da Escola Bom Jesus

13/08/2013 – Atualizado em 13/08/2013

Não há registro de feridos pelo Corpo de Bombeiros

A diretora da escola acredita na possibilidade do incêndio ter sido criminoso

Por: Juan Silva

Um princípio de incêndio assustou alunos e professores de uma escola localizada na Rua Domingos Rimoli nº 1206 no Jardim Vendreu em Três Lagoas na manhã desta terça-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada pela direção do Centro Educacional para conter as chamas e segundo a diretora Ângela Jorge, o incêndio foi possivelmente criminoso.

A Escola Estadual Bom Jesus teve a sala de tecnologia tomada pelo fogo e se esparramou pelas persianas, paredes e em um computador que se encontrava encostado na parede da sala de aula.

A diretora ainda afirmou à reportagem da Rádio Caçula que a escola não enfrenta problemas com alunos e que ela desconhece os motivos que levaram ao incêndio.
Os alunos se assustaram com o incidente e não há registros de feridos pelo Corpo de Bombeiros, pois não havia ninguém na sala de informática no momento do incêndio.

O caso está sendo investigado pela Polícia do município.

Diretora acredita na possibilidade do incêndio ter sido criminoso. Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família tenta recomeçar após ter casa destruída por incêndio na ‘Ocupação’ do São João

Após tragédia, moradores se mobilizam para reconstruir a casa destruída e devolver esperança à família atingida pelo fogo

Escorpiões e caramujos preocupam população em período de calor e chuva

Bióloga do CCZ alerta para aumento de acidentes, explica causas da proliferação e orienta sobre prevenção e controle nas áreas urbanas de Três Lagoas O...

Gerente da SES MS fala sobre ampliação do Teste do Pezinho em MS

Gerente de Atenção à Saúde da Criança da SES explicou que ampliação gratuita de teste pelo SUS coloca o estado entre os mais avançados do país na triagem neonatal