28 C
Três Lagoas
sexta-feira, 31 de outubro, 2025

Príncipe holandês está em estado grave após avalanche

Internacional – 17/02/2012 – 16:02

Equipes de resgate retiraram o príncipe holandês Johan Friso debaixo de uma avalanche de neve que o soterrou quando estava esquiando na região ocidental da Áustria, nesta sexta-feira, afirmou a agência de notícias austríaca APA.

O príncipe holandês estava em estado crítico, porém estável, em uma unidade de terapia intensiva no Hospital Universitário de Innsbruck, afirmou o governo holandês.

“Depois do chamado de emergência, equipes de resgate foram para o local com helicópteros. Ele pôde ser localizado imediatamente e liberado”, disse uma autoridade da polícia na estação de esqui de Lech, na província de Vorarlberg, oeste do país.

A região, como outras partes da Áustria, tem sofrido pesadas nevascas nas últimas semanas e muitas partes do país receberam alertas de risco de avalanche.

A polícia e a embaixada holandesa na Áustria não forneceram maiores detalhes. A família real da Holanda costuma passar as férias de inverno em Lech.

Johan Friso, de 43 anos, é o filho do meio da rainha Beatriz. Seu irmão mais velho é o príncipe herdeiro Willem-Alexander e seu irmão mais novo é o príncipe Constantijn.

Fonte: Reuters

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prazo para 100% de desconto no REFIS 2025 encerra nesta sexta

Também é possível parcelar os débitos com reduções proporcionais Contribuintes de Três Lagoas têm até esta sexta-feira (31 de outubro) para aproveitar o desconto de 100% em multas...

Três Lagoas promove ação de limpeza na Cascalheira durante a Semana do Lixo Zero

Atividade será realizada neste sábado, com ponto de encontro na Laje da Cascalheira, a partir das 7h A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da...

Com 13 vagas para MS, prazo para as inscrições do Programa de Estágio Técnico da Suzano termina no domingo

Ao todo, são 70 vagas abertas para atuação nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa nos estados de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Pará, Maranhão, Bahia e São Paulo.