22.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Principal chefe do PCC, irá para o isolamento

11/03/2014 – Atualizado em 11/03/2014

Principal chefe do PCC, Marcola irá para o isolamento, diz advogado

Correio Do Estado

O advogado Marco Antônio Arantes de Paiva, que defende o principal chefe da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, afirmou na segunda-feira que a Justiça de São Paulo determinou a transferência de seu cliente para o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), onde ele ficará isolado 22 horas por dia. A decisão é válida também a outros três membros da quadrilha – todos suspeitos de participar de um suposto plano de fuga da prisão. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Na última sexta-feira, a Justiça paulista havia negado o segundo pedido feito pelo secretário executivo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) para isolar Marcola no RDD.

De acordo com o jornal, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) não foi localizada para confirmar se o encaminhamento de Marcola ao regime especial foi de fato determinado.

oto: DivulgaçãoChefe do PCC ficará isolado 22 horas por dia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.