20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Primeiro bebê de 2018 nasce de parto normal no Hospital Auxiliadora

02/01/2018 16h20

Primeiro bebê de 2018 nasce de parto normal no Hospital Auxiliadora

Yuri Eduardo Morais de Souza Vieira nasceu as 9 horas e 50, do dia 1 de janeiro de 2018

Por: Dayane Milani

2018 começou bem para Larissa de Morais Freitas. A paciente teve seu primeiro filho, sendo também a primeira criança a nascer no ano do Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas (MS). Pesando 3.170 Kg e com 48 centímetros, Yuri Eduardo Morais de Souza Vieira nasceu as 9 horas e 50, do dia 1 de janeiro de 2018.
Acompanhada pela mãe Marleide Fátima de Morais, Larissa chegou ao Hospital as 7 horas, iniciando o trabalho de parto, optando pelo procedimento natural.

Emocionada, a paciente explica como foi conceber seu primeiro filho. “Descobri o verdadeiro significado de amor quando peguei meu filho no colo. Depois disso, não liguei para dor, nem para mais nada, apenas para o meu filho”.

A mamãe e o bebê receberam todos os devidos cuidados, com enfermeiras obstetras e, também pelo médico ginecologista/obstetra Valério Abud Chináglia.

*Com Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.