21.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o “Caju”, presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Durante o “Programa Toninha Campos” desta sexta-feira (19), o presidente da UMI (Unidos da Melhor Idade) de Três Lagoas, Valdenir Gonzaga esteve falando à respeito do “Primeiro Baile da UMI” que será realizado neste sábado (20), à partir das 20h no 3R Pub.

Para a radialista, “Caju”, como é mais conhecido, já explicou que quase todos os ingressos para o evento já estão vendidos, demonstrando confiança e ansiedade para o grandioso baile, que promete superar os outros eventos, realizados por Valdenir e sua equipe.

O baile vai contar com a apresentação do grupo Baile Bom, além do cantor Zé Carrilho, além de um delicioso caldo com torradas e claro, muita diversão e alegria para quem participar. Impossível ficar de fora!

Se você quer fazer parte deste grande baile, então não perca tempo, onde você pode entrar em contato com o prórpio Valdenir com o (67) 9.99338.2155, ou com a Rose pelo (67) 9.9278.2991 ou Marquinhos pelo (67) 9.9255.1609.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose