29.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de janeiro, 2026

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o “Caju”, presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Durante o “Programa Toninha Campos” desta sexta-feira (19), o presidente da UMI (Unidos da Melhor Idade) de Três Lagoas, Valdenir Gonzaga esteve falando à respeito do “Primeiro Baile da UMI” que será realizado neste sábado (20), à partir das 20h no 3R Pub.

Para a radialista, “Caju”, como é mais conhecido, já explicou que quase todos os ingressos para o evento já estão vendidos, demonstrando confiança e ansiedade para o grandioso baile, que promete superar os outros eventos, realizados por Valdenir e sua equipe.

O baile vai contar com a apresentação do grupo Baile Bom, além do cantor Zé Carrilho, além de um delicioso caldo com torradas e claro, muita diversão e alegria para quem participar. Impossível ficar de fora!

Se você quer fazer parte deste grande baile, então não perca tempo, onde você pode entrar em contato com o prórpio Valdenir com o (67) 9.99338.2155, ou com a Rose pelo (67) 9.9278.2991 ou Marquinhos pelo (67) 9.9255.1609.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comitê Municipal de Combate às Arboviroses retoma atividades em Três Lagoas no dia 15

Primeira reunião de 2026 reunirá instituições parceiras para definir estratégias de prevenção contra dengue, zika e chikungunya A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da...

Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados da Educação para exames admissionais e entrega de documentos

Chamamento é referente ao Concurso Público 2021 e contempla candidatos do Edital nº 016/2022 etapas incluem exames médicos e comprovação documental para posse A Prefeitura...

Traficante morre após atirar contra Força Tática no Orestinho em Três Lagoas

Douglas Cardoso Portella chegou à ser preso por tráfico de drogas na semana passada e morreu após trocar tiros com policiais em uma área de mata