27/06/2014 – Atualizado em 27/06/2014
Por: Assessoria
O Hospital Auxiliadora irá realizar nos dias 18 e 19 de julho, o primeiro Arraiá Beneficente. Com uma proposta inovadora, o evento pretende arrecadar recursos para a compra de um aparelho de ultrassom, que será utilizado, em especial, para os pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde.
O evento contará com dois dias de shows. No dia 17, a dupla que irá se apresentar são os jovens Pedro Henrique e Alexandre. Já no dia 19, quem alegra a população é a dupla Diego e Diogo e também Robson Freitas & Moisés Viola. O primeiro Arraiá Beneficente irá ocorrer no Parque de Exposições, Joaquim Marques de Souza, com início às 19h00.
Uma comissão de festa formada por colaboradores do Hospital Auxiliadora, empenhados em proporcionar um grande evento em Três Lagoas, pensou em todos os detalhes. Para o gerente de Recursos Humanos, Adenaldo Nunes, “foram meses planejando essa festa. Três Lagoas irá receber esse Arraiá de braços abertos e quem sabe, esse evento poderá fazer parte do calendário oficial da cidade”, finaliza.
O público que comparecer no Arraiá poderá ainda participar de sorteio de brindes. No parque de exposições será montada uma grande praça de alimentação, com comidas típicas e também parque de diversão para as crianças.
Os ingressos custam R$ 15,00, para um dia de festa e R$ 25,00 para dois dias. Para adquirir o seu ingresso, basta ir até o Hospital Auxiliadora, Lotérica Caminho da Sorte, Rede de Supermercados Nova Estrela e Casa de Sucos Nossa Senhora Aparecida. As vendas iniciam no dia 01 de julho.
Será proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e estes poderão participar do evento acompanhados dos pais ou responsáveis. Participe. Mais informações pelo e-mail comunicaçã[email protected]
