25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Primeira obra do Programa “Nossa Praça” será inaugurada no bairro Jardim Glória, nesta quinta-feira (21)

Inicia nesta semana as inaugurações do Programa “Nossa Praça”, que marca a implantação das oito novas praças construídas pela Prefeitura de Três Lagoas.  Os primeiros que irão usufruir das áreas de lazer serão os moradores do bairro Jardim Glória.

A cerimônia de inauguração da unidade do Jardim Gloria acontecerá nesta quinta-feira (21), a partir das 17h30, com um evento repleto de atrações voltadas para todos os moradores do bairro. 

CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO

A solenidade contará com a participação de várias secretarias da Administração Municipal e da Câmara Municipal.

Entre as atrações, estão recreações para crianças, jovens e adultos; apresentações; aula para instruções do uso dos equipamentos da academia ao ar livre; pintura facial; teste rápido de ISTs; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia e citopatologico; distribuição de kits de higiene bucal e orientações odontológicas; doação de mudas; sacos verdes; recadastramento cemitério e praça de alimentação.

SOBRE O PROGRAMA

Denominado “Nossa Praça”, o programa leva o nome com o intuito de instigar nos moradores beneficiados o sentimento de posse, trazendo a consciência e cuidado para preservar o bem público, e sua conservação ao longos dos anos.

PRAÇA JARDIM GLÓRIA

Localizada no quarteirão entre as vias, Rua Benedito Soares da Mota, Rua Antônio Estevan Leal, Rua 15 de Novembro e Rua Duque de Caxias, a praça tem área total de 5.000,00 m2.

O espaço de lazer comunitário oferece parquinhos, academia ao ar livre, paisagismo, quadra de areia e campo de futebol com arquibancadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Madrugada de confusão termina em pancadaria e prisão no bairro Jardim Angélica

Polícia foi acionada após denúncia de tumulto em via pública e encontrou envolvidos feridos após agressões mútuas, onde um dos participantes tentou escapar pelos fundos de residência

Operação une combate à violência, música e acolhimento em ação especial com idosos

Durante a Operação Virtude, equipe da Delegacia da Mulher promove conscientização, fortalece rede de proteção e leva manhã de integração e cuidado a moradores de instituição de longa permanência

Ladrões desmontam carro após furto, mas acabam presos horas depois em operação da Polícia Civil

Operação mobilizou investigadores da 3ª DP, que localizaram veículo depenado, identificaram suspeitos e efetuaram prisões em flagrante