27.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 16 de maio, 2025

Primeira festa acaba após barraco em “Fazenda de Verão”

Geral – 08/11/2012 – 09:11

Após briga entre Haysam e Angelis, primeira festa da “Fazenda de Verão” acaba no início da madrugada, nesta quinta-feira (8). Transmissão ao vivo saiu do ar depois de troca de insultos entre os peões. Quando voltou, Haysam já estava mais calmo, no quarto com Natalia, Dan, Bianca, Nuelle, Karine e Ísis.

“Eu nem quero entender”, disse Dan, no quarto para Haysam. O publicitário estava rindo e comentou dançando: “Estou imunizado”, se referindo que ao que Angelis falou durante a briga, que ela estaria imunizada até a próxima Roça.

“É o público que julga, não são eles que escolhem. Se eu sair, você vai ficar representando o Celeiro”, dizia Angelis para Raphael, na cozinha. “Só que você fica na sua e não cai na deles não”, completou a assessora de imprensa.

Sacramento também comentou com Rodrigo Carril que Angelis “do nada” começou a gritar com ele também e que o Thyago quase a agrediu. A briga completa não foi exibida na transmissão ao vivo do programa.

Fonte: Do Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragida é presa em Três Lagoas por roubo com uso de faca

Mulher de 42 anos tinha mandado de prisão preventiva e é investigada por diversos crimes, incluindo tráfico e furto.

Jovem morre três dias depois de colisão com ônibus no Jardim Alvorada

Kauã Tarlis Monteiro e Silva estava internado em estado gravíssimo desde a noite do acidente, na última quarta-feira e não resistiu aos ferimentos.

Ex invade casa para ameaçar mulher, e fratura o braço ao fugir da Polícia no Jardim das Violetas

Vítima já possuía uma medida protetiva contra o agressor desde fevereiro deste ano.