20.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de janeiro, 2026

Primavera em Três Lagoas começa com volta do sol e temperaturas na casa dos 35ºC

Estação começa oficialmente às 8h44 da manhã deste domingo, 22 e deve mudar significativamente o clima na região, segundo o meteorologista Natálio Abrão.

O domingo, 22, indica, segundo informações do CEMTEC MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a volta dos dias ensolarados e secos na região, com a presença de um sistema de alta pressão que promete aquecer ainda mais o Estado. As temperaturas podem alcançar entre 37°C e 41°C, com umidade relativa do ar em níveis alarmantes, variando entre 10% e 30%.

A primavera de 2024, que começa oficialmente às 8h44 deste domingo deve trazer mudanças significativas para Três Lagoas e região, segundo informações do meteorologista Natálio Abrão. A estação marcará o início das chuvas, com pancadas rápidas e isoladas acompanhadas de trovoadas e descargas elétricas, especialmente nas tardes e noites. No entanto, o volume de chuvas será irregular, e alertas para enchentes e granizo são previstos.

As mínimas variam de 20°C a 28°C, com Três Lagoas registrando mínimas entre os 22°C. As máximas, por sua vez, deverão ficar entre 35°C e 37°C. Ventos poderão soprar entre 40 e 60 km/h, com possibilidade de rajadas superiores a 60 km/h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas receberá mais de R$ 7 milhões para manutenção da saúde em 2026

Recursos do Ministério da Saúde vão reforçar serviços de média e alta complexidade no município O município de Três Lagoas será contemplado com mais de...

Desconto de 15% no IPVA 2026 termina nesta segunda em MS

Mais de 870 mil veículos estão sujeitos à cobrança e pagamento à vista vence no dia 5 Os proprietários de veículos em Mato Grosso do...

Venezuelanos no exterior se dividem após ataque dos EUA e captura de Maduro

Ação militar provoca protestos e comemorações em países da América Latina, Europa e nos próprios Estados Unidos