22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

Primavera em Três Lagoas começa com volta do sol e temperaturas na casa dos 35ºC

Estação começa oficialmente às 8h44 da manhã deste domingo, 22 e deve mudar significativamente o clima na região, segundo o meteorologista Natálio Abrão.

O domingo, 22, indica, segundo informações do CEMTEC MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a volta dos dias ensolarados e secos na região, com a presença de um sistema de alta pressão que promete aquecer ainda mais o Estado. As temperaturas podem alcançar entre 37°C e 41°C, com umidade relativa do ar em níveis alarmantes, variando entre 10% e 30%.

A primavera de 2024, que começa oficialmente às 8h44 deste domingo deve trazer mudanças significativas para Três Lagoas e região, segundo informações do meteorologista Natálio Abrão. A estação marcará o início das chuvas, com pancadas rápidas e isoladas acompanhadas de trovoadas e descargas elétricas, especialmente nas tardes e noites. No entanto, o volume de chuvas será irregular, e alertas para enchentes e granizo são previstos.

As mínimas variam de 20°C a 28°C, com Três Lagoas registrando mínimas entre os 22°C. As máximas, por sua vez, deverão ficar entre 35°C e 37°C. Ventos poderão soprar entre 40 e 60 km/h, com possibilidade de rajadas superiores a 60 km/h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente grave entre carro e caminhão interdita parcialmente rodovia próxima a Selvíria

Motorista do carro foi socorrido e encaminhado ao hospital de Ilha Solteira com ferimentos leves

Justiça mantém liberdade de mulher acusada de dirigir embriagada e ameaçar familiares

Decisão considerou justificativa médica e manteve a acusada em liberdade, sob acompanhamento judicial

Vigilância Sanitária apreende canetas emagrecedoras e ampolas irregulares enviadas pelos Correios em MS

Uma ação conjunta da Vigilância Sanitária Estadual e dos Correios resultou na apreensão de milhares de medicamentos irregulares enviados de forma ilegal em Mato Grosso do Sul