31.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

PRF registra uma morte durante “Operação Ano Novo” nas estradas de MS

Óbito aconteceu em Miranda (MS), onde um adolescente de 17 anos morreu após ficar presos as ferragens na BR 262.

Foi encerrado no primeiro dia de 2023 a “Operação Ano Novo” realizada pela Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul. Os números indicaram uma queda de 23% nos acidentes e na quantidade de pessoas feridas em geral e feridas graves, porém, um óbito foi registrado nas estradas do MS.

De sexta (30) até domingo (01), a operação registrou 10 acidentes, entre eles, um acidente fatal, na BR 262 em Miranda (MS), onde uma colisão frontal entre dois carros de passeio matou um adolescente de 17 anos, que ficou preso nas ferragens. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Também durante a fiscalização, foram flagrados 134 motoristas e passageiros sem o cinto de segurança, 35 crianças transportadas fora dos dispositivos de segurança, além de 129 ultrapassagens indevidas, sendo 979 autuações registradas nos três dias de operação.

Ainda sobre embriaguez no volante, foi feitos 2.129 testes de alcoolemia, 40 pessoas flagradas dirigindo embriagadas, onde 10 foram presas, um aumento de 233% em comparação à 2022, quando 3 pessoas foram detidas por beber e dirigir.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponto de tráfico é alvo da Força Tática e jovem é preso com cocaína no Novo Oeste

Abordagem foi realizada em área já conhecida pela venda de drogas na região

Som alto termina em traficante preso pela Rádio Patrulha no Jardim Primavera

Equipe localizou porções cocaína e haxixe dentro de veículo durante ação na última sexta-feira, 10

Em agenda por Três Lagoas, Riedel e Cassiano Maia entregam 30 moradias no Violetas III

Casas integram projeto de 50 unidades e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para ampliar o acesso à moradia digna no município