20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

PRF registra redução nos acidentes nas estradas de MS durante feriado

Em contrapartida, número de mortes foi o mesmo de 2023, segundo balanço divulgado nesta segunda-feira, 03.

Foi divulgado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta segunda-feira, 03, o balanço final da “Operação Corpus Christi 2024” nas estradas de Mato Grosso do Sul. Os dados mostram uma redução nos acidentes durante o feriado em MS.

Segundo informações, na operação deste ano foram 32 acidentes no período entre 29 de maio à 2 de junho, entre 9 graves, além de 31 pessoas feridas e seis mortes registradas. Em contrapartida com 2023, foram 38 acidentes registrados, 8 graves, 45 feridos e seis mortes.

Já nas fiscalizações, foram 96 motoristas ou passageiros flagrados sem o uso do cinto, além de 21 crianças sem o dispositivo de segurança. Nas ultrapassagens indevidas, foram 378 notificações registradas, em um total de 2.009 autuações.

Nos casos de direção sob efeito de álcool nas estradas federais de MS, foram 3.470 testes registrados, onde 77 foram flagrados dirigindo após o consumo de bebida alcoólica, e três pessoas presas. Já nas apreensões, foram aproximadamente 4.1 toneladas de maconha, além de 135 kg de cocaína e seis veículos recuperados em ações ostensivas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.