30.2 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

PRF recupera em Três Lagoas/MS veículo de carga roubado no espírito santo

07/03/2015 – Atualizado em 07/03/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Às 10:20h do dia 06/03/2015, foi abordado o veículo Volvo/FH12 380 4×2 T, placas NDI-0905, tracionando o semi-reboque de placas MTB-3462, conduzido por J. E. F., 47 anos, motorista.

Efetuada consulta nos sistemas policiais e verificado que o semirreboque citado possui ocorrência de roubo no dia 06/06/2014 no município de Viana/ES.

A equipe observou que a carreta estava carregada com 36 toneladas de milho a granel. Indagado sobre o semirreboque, o motorista informou que estava realizando serviço de transporte para o contratante A. S. A. e que desconhecia o fato do semirreboque ser produto de roubo.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas/MS. O condutor responderá, em tese, pelo crime de receptação cuja pena prevista é de reclusão de 1 a 4 anos.

O caminhão-trator será liberado para condutor habilitado autorizado pelo proprietário e o semirreboque será submetido à perícia técnica para confirmação do seu roubo. Depois da confirmação do roubo, o veículo será devolvido ao detentor da sua propriedade.

Foto Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto

Ex-pastor é preso após suspeita de descumprir medida protetiva contra crianças em Três Lagoas

Suspeito de 49 anos foi detido no bairro Guanabara após denúncias de que estaria se aproximando reiteradamente de duas vítimas protegidas por ordem judicial
error: Conteúdo Protegido