26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

PRF prende homem por diversos crimes e apreende veículo adulterado em Três Lagoas (MS)

14/06/2015 – Atualizado em 14/06/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Fabio Campos

Na noite desta sexta-feira (12) a Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas realizou a apreensão de um veículo adulterado e prendeu o seu condutor pela prática de diversos crimes.

A operação aconteceu na altura do km 5 da BR – 262 e teve inicio quando os agentes observaram um Ford / Escort L realizando ultrapassagens proibidas sobre a marca de canalização, próximo à aglomeração de pedestres.

Diante do ocorrido, foi dada ordem de parada ao condutor, que ignorou a determinação e saiu em fuga, sendo necessário que a polícia realizasse o acompanhamento tático do suspeito que foi abordado à 1,5 Km do primeiro ponto.

Ao realizar a verificação do automóvel foi constatado que em seu interior havia duas crianças no banco traseiro sem utilizar a cadeirinha obrigatória que garante a segurança, alem disso foi constatado que as placas traseira e dianteira apresentavam dados divergentes, sendo a dianteira BGY – 9618 Ibaté/SP /SP, e a traseira era CER-0979, Três Lagoas/MS, alem disso o motorista apresentava sinais de embriaguez, o que foi constatado após ser submetido ao teste do bafômetro, para complicar ainda mais a situação, o condutor não possui habilitação para dirigir.

Ao ser questionado em relação à adulteração do veiculo, o motorista alegou que perdeu a placa de identificação dianteira e que comprou outra placa em um ferro velho para não chamar atenção da polícia.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, sendo o condutor do veículo preso em flagrante de delito pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação e se condenado poderá ser sentenciado a até 11 anos de reclusão.

Foto? Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.