19/05/2015 – Atualizado em 19/05/2015
Por: Assessoria de Imprensa
Às 22h20min de ontem (18), no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF, foi abordado o veículo GM/Zafira Expression, placas CZB-9957, Presidente Prudente/SP conduzido por M. A. M., 50 anos, pastor e pedreiro. Após solicitação da documentação pessoal do condutor e do veículo, os policiais rodoviários federais observaram que a carteira de habilitação apresentada possuía indícios de inautenticidade. Em ato contínuo, foi efetuada consulta nos sistemas policiais e constatado que o condutor não tem habilitação.
Questionado sobre a origem da CNH, o condutor disse que comprou o referido documento por R$1.200,00 na cidade de Parapuã/SP há 2 meses e que fez a compra porque não tem estudo e não consegue aprovação no exame escrito do Detran.
Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS. O condutor foi preso em flagrante pela prática, em tese, do crime de uso de documento falso cuja pena prevista é de reclusão de 2 a 6 anos.

-
Content section component
-
-
-