32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

PRF prende em Três Lagoas/MS condutor de caminhonete por porte ilegal de arma de fogo

21/02/2015 – Atualizado em 21/02/2015

PRF prende em Três Lagoas/MS condutor de caminhonete por porte ilegal de arma de fogo

Por: Assessoria de Imprensa

Em fiscalização no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, em frente à Unidade Operacional da PRF, às 22:30h do dia 20/02/2015, foi abordado o veículo GM/S10 Colina, placas de Três Lagoas/MS, conduzido por T. H. M. B., 25 anos, morador de Três Lagoas.

Após solicitação da documentação pessoal do condutor e do veículo, a equipe percebeu que o motorista apresentava nervosismo.

Efetuada revista minuciosa no condutor, sendo localizado em sua cintura 01 revólver calibre 22 desmuniciado e 19 munições calibre 22 no seu bolso esquerdo dianteiro. O condutor não apresentou a documentação necessária para o porte da referida arma. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário local. Se condenado, o condutor poderá cumprir até 4 anos de prisão pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.