35.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

PRF prende em Água Clara foragido da colônia penal de Três Lagoas (MS)

27/02/2015 – Atualizado em 27/02/2015

PRF prende em Água Clara foragido da colônia penal

Por: Assessoria

Às 06:45h do dia 27/02/2015, durante patrulhamento ostensivo no km 137 da BR 262 em Água Clara/MS, a equipe observou um pedestre às margens da rodovia pedindo carona aos veículos que por ali trafegavam.

O jovem foi abordado e identificado como A. S. S., 23 anos, estudante. Por apresentar comportamento suspeito, os policiais efetuaram consulta aos sistemas institucionais e constataram que o pedestre fiscalizado possui em seu desfavor mandado de prisão em aberto por ter quebrado o regime semi-aberto e se evadido da Colônia Penal de Três Lagoas/MS.

Ele foi condenado por tráfico de drogas e cumpriu 2 anos e 10 meses da pena. Indagado sobre a interrupção do cumprimento da pena, o indivíduo afirmou que viajou para Água Clara/MS para cuidar da tia que reside nesse município e está doente e que estava tentando pegar carona até Aparecida do Taboado/MS para continuar o cumprimento da pena em regime semi-aberto. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS.

O indivíduo será conduzido posteriormente até Aparecida do Taboado/MS para continuar o cumprimento da sua pena.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empregadores deverão informar raça/etnia obrigatoriamente nos documentos trabalhistas

Essas informações passaram a ser obrigatórias desde 22 de abril, as empresas que ainda não informaram a raça/etnia de seus empregados nos documentos trabalhistas...

Nova lei reajusta tabela progressiva do Imposto de Renda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou sem vetos a Lei 14.848/24, que reajusta a tabela do Imposto de Renda (IR). O texto...

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.