20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

PRF intercepta caminhão suspeito e motorista foge em Três Lagoas

16/05/2018 11h55

Por: Ana Carolina Kozara

Suspeito de estar transportando material ilícito, o motorista de um caminhão tanque foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (16), e durante a checagem de peso no posto fiscal de Três Lagoas, o acusado saiu correndo e se embrenhou em meio ao matagal.

A ação aconteceu enquanto os policiais realizavam rondas pelo perímetro urbano da BR-262 e avistaram o motorista dirigindo em alta velocidade, o fato levantou a suspeita dos agentes que deram ordem de parada ao homem.

O condutor disse que o caminhão estava carregado de óleo vegetal, porem algumas características do veículo, como o pneu erguido e a alta velocidade fez com que os policiais desconfiassem da afirmação do homem.

O veículo foi levado ao posto fiscal, onde foi pesado para conferencia do valor declarado em nota fiscal, porem enquanto os procedimentos eram realizados, o acusado saiu correndo e se emprenhou em meio ao matagal, sendo acompanhado pelos policiais que não conseguiram localizar o suspeito.

O veículo foi levado ao pátio da Polícia Federal, onde será aberto para verificar se algo de ilícito estava sendo transportado. A equipe da Caçula FM acompanhou com exclusividade a ação dos agentes federais.

O compartimento que da acesso ao tanque de combustivel do caminhão foi aberto pela equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, onde foram localizadas 600 caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai.

** Materia atualizada às 21h para acrescimo de informação**

Momento que o suspeito foge da equipe policial

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bolsonaro deixa hospital e retorna à prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente passou por retirada de lesões na pele e foi diagnosticado com princípio de anemia, segundo médico

DNIT inicia fiscalização de áreas da antiga Rede Ferroviária em Mato Grosso do Sul

Terrenos sem uso poderão ser destinados para moradia popular, urbanização e regularização fundiária em cidades como Três Lagoas, que possui áreas da União.

Mato Grosso do Sul pode ganhar seis novas varas federais

Medida aprovada pelo Conselho da Justiça Federal visa ampliar o acesso à Justiça no interior do Estado