32.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

PRF e Rotai apreendem 10 kg de maconha com passageira de Van em Três Lagoas

14/09/2016 – Atualizado em 14/09/2016

Por: Rayani Santa Cruz

Na noite desta terça-feira (13), por volta das 20h30 a PRF e a ROTAI abordaram o micro-ônibus e encontraram 12 tabletes de maconha. A fiscalização ocorreu em frente à unidade operacional, na BR 262, Km 21 em Três Lagoas.

Conforme o boletim policial, um veículo Renault/Mast Marticar 19, com placas de Três Lagoas, estava sendo conduzido por J. M. S., que faz o transporte de passageiros na linha Campo Grande x Três Lagoas, e durante a entrevista aos passageiros, uma mulher apresentou-se bastante nervosa.

Ainda conforme dados policiais, a Senhora identificada como S. C. P. F. apresentou respostas duvidosas quanto à origem, ao motivo e ao destino da viagem. Após isso, foi realizada uma busca minuciosa em sua bagagem sendo localizados 12 tabletes de substância com as características de maconha escondidos em meio às roupas, totalizando aproximadamente 10 Kg.

A passageira informou que recebeu a mercadoria pela manhã em sua residência de um homem desconhecido, e que iria entregar a droga em Três Lagoas a outro rapaz também desconhecido na rodoviária.

Ela iria receber o valor de R$ 500,00 reais na hora da entrega e mais R$ 500,00 após a venda da droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à passageira que foi apresentada na DEPAC de Três Lagoas/MS.

A mulher responderá pelo crime de tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos.

Foto: Divulgação PRF

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas amplia doação de mudas com horário especial em setembro

Ação celebra o Dia da Árvore e incentiva moradores a contribuírem com a arborização da cidade O Viveiro Municipal de Três Lagoas vai funcionar em...

Brasil avança na vacinação contra HPV, mas ainda precisa proteger milhões de adolescentes

Cobertura entre meninas já é de 82%, mas 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos seguem sem imunização

“Corretor de imóveis realiza sonhos e movimenta a economia”, afirma presidente do Sindimóveis

No Dia Nacional do Corretor de Imóveis, Luciana de Almeida destacou a representatividade da categoria, o crescimento do mercado na Costa Leste e a expansão do sindicato para o interior do Estado