20/03/2015 – Atualizado em 20/03/2015
Por: Assessoria de Imprensa
Às 17:10h do dia 19/03/2015, no km 143 da BR 262 em Água Clara/MS, foi abordado o veículo Iveco/Cityclass, placas de Água Clara/MS, linha Campo Grande – Água Clara, conduzido por E. S. S. F. Em entrevista aos passageiros do veículo, foi constatado que a passageira D. B. S., 28 anos, auxiliar de limpeza, apresentava nervosismo e respostas duvidosas acerca da origem e do destino da viagem.
Em virtude da fundada suspeita verificada, a equipe procedeu à revista no interior da bagagem da ocupante e flagrou 300 gramas de crack distribuídos em pedras prontas para a comercialização. Questionada sobre a procedência da droga, a passageira informou que a droga foi deixada próxima de uma lixeira localizada na antiga rodoviária de Campo Grande, que ela iria deixar o entorpecente próximo da lixeira da rodoviária de Água Clara, que não sabia que a encomenda era droga e que não iria receber nenhum tipo de remuneração pelo trabalho.
Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local. Após a equipe PRF passar a situação para os policiais civis de Água Clara, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências na cidade, localizou e prendeu um casal que iria receber o entorpecente. M. E. S. A., 19 anos, ajudante de pedreiro, foi preso em flagrante e a menor N. G. S., 17 anos, estudante, foi apreendida e encaminhada para o Conselho Tutelar de Água Clara. Os presos responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico podendo ser condenados a uma pena privativa da liberdade de até 25 anos. A adolescente apreendida poderá sofrer a aplicação de medida de internação de até 3 anos pelo cometimento do ato infracional.

-
Content section component
-

-

-

-



