28.3 C
Três Lagoas
sábado, 10 de janeiro, 2026

PRF de Três Lagoas registra uma morte nas rodovias federais durante o feriado

Balanço da “Operação Ano Novo” apontou três acidentes, sendo um com vítima fatal – uma mulher de 32 anos em Ribas do Rio Pardo.

O balanço da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da “Operação Ano Novo 2024” na região da delegacia de Três Lagoas divulgado nesta terça-feira (02) apontou o registro de três acidentes durante o feriado, além de uma morte no período de 29 à 31 de dezembro nas BR’s 158 e BR 262.

Nos dias de fiscalizações foram 520 pessoas e 303 veículos abordados, além de 135 testes do etilômetros realizados, com a aplicação de 117 multas e 393 notificações via radar. Algumas das autuações foram por alcoolemia (03), cinto de segurança (10), crianças sem o uso de cadeirinha (03) e por ultrapassagem (23).

Já em acidentes de trânsitos durante o feriado, a PRF de Três Lagoas registrou três casos, sendo dois casos com feridos, sendo seis pessoas com ferimentos leves e uma grave. Porém, a operação fecha com uma morte registrada, no KM 221 da BR 262, cerca de 15km da área urbana de Ribas do Rio Pardo (MS) no dia 31 de dezembro.

Na ocasião, uma mulher de 32 anos, identificada somente como Thainá morreu após o caminhão, em que estava tombar. Segundo informações, o veículo teria saído de Cassilândia (MS) e seguia sentido à Ribas do Rio Pardo, quando, por motivos à serem conhecidos, o acabou tombando.

Algumas pessoas alegaram que o caminhão estava em zigue-zague, e saia da pista por várias vezes. Thainá estava na cabine do caminhão, e morreu antes da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já a criança foi socorrida até o Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo. Ainda segundo informações, no caminhão estariam cerca de 26 cavalos, onde sete deles acabaram morrendo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada