35.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de outubro, 2025

PRF de Três Lagoas encontra quase uma tonelada de drogas escondida em carga de óleo vegetal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas (MS) realizou uma das maiores apreensões de drogas do ano na região. Um motorista foi preso na noite desta sexta-feira (10) transportando 978 quilos de maconha escondidos em meio a uma carga de óleo vegetal.
Durante patrulhamento de rotina na BR-262, os agentes da PRF abordaram um caminhão que transportava vários galões de óleo vegetal. No entanto, a atitude nervosa do motorista e inconsistências nos documentos da carga chamaram a atenção dos policiais, que decidiram aprofundar a fiscalização.
Ao inspecionar o compartimento do veículo, os agentes descobriram diversos fardos de maconha escondidos entre os recipientes de óleo, totalizando quase uma tonelada da droga.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e toda a droga apreendida, à Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.
A ação da PRF demonstra mais uma vez o firme combate ao tráfico nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul, impedindo que grandes quantidades de entorpecentes cheguem a outros estados do país.

Com informações de Marco Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coronel David solicita inspeção e substituição da ponte que liga Terenos a Dois Irmãos do Buriti

Ele solicita a elaboração de um estudo de viabilidade e custos para a substituição integral da ponte atual por uma nova estrutura de concreto O...

Brasil registra melhora na média de Desenvolvimento Sustentável

Índice sobe para 49,9 pontos, mas desigualdade territorial e concentração de problemas em Norte e Nordeste preocupam

Operação Focus reforça combate a queimadas ilegais em Mato Grosso do Sul

Ação conjunta da PMA e Imasul já aplicou R$ 34 milhões em multas por queimadas ilegais