22.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

PRF cumpre dois mandados de prisão em aberto no município de Água Clara/MS

09/10/2016 – Atualizado em 09/10/2016

Por: Karime Marques

Na noite de ontem (08), por volta das 20h30, no km 140 da BR 262, em Água Clara/MS, a PRF, durante uma abordagem, cumpriu dois mandados de prisão em aberto contra M. C. N. S e R. S. T. J..

Segundo os policiais rodoviários federais, a ação ocorreu em fiscalização frente à unidade da PRF. Os indivíduos apresentaram nervosismo, e ao checar os documentos, os agentes perceberam a irregularidade pendente.

A polícia encaminhou os passageiros até a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera