29/10/2013 – Atualizado em 29/10/2013
O índice de acidentes nas estradas que cortam Três Lagoas diminuiu no atual comando do inspetor “Gratão”, comandante da PRF delegacia local
Por: Marco Campos
Como já é de costume os três-lagoenses notarem ações de fiscalizações nas rodovias federais no entorno da cidade de Três Lagoas, no último final de semana – entre os dias 26 e 28 – não foi diferente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou novas abordagens que foram feitas nas estradas que ligam Três Lagoas ao Município de Campo Grande, Brasilândia-MS, além da região do Rio Sucuriú, no sentido Selvíria-MS.
Na BR-158 – Três Lagoas ao Rio Sucuriú – foram flagrados oito condutores de veículos embriagados e quatro deles, foram autuados em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
Os demais infratores foram ouvidos e liberados pela autoridade policial ao ser feito o termo de constatação de embriagues e responderão por processos administrativos.
Os motoristas flagrados nas operações são notificados – R$1.915,40 – e podem ter a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CHN) no período de 12 meses.
