21.1 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

PRF aprende medicamentos e cocaína com homem ”mula do tráfico” na BR-262

21/09/2014 – Atualizado em 21/09/2014

PRF aprende medicamentos e cocaína com homem ”mula do tráfico” na BR-262

A prisão aconteceu na região de Agua Clara/MS o motorista iria receber três mil reais pelo transporte da droga

Por: Da redação com informações da PRF

Neste último sábado(20),por volta das 17h no km 143 da BR 262 em Água Clara/MS município distante 140 km de Três Lagoas, foi abordado o veículo Fiat/Palio ELX, placas de Teresina/PI, conduzido por J. F. O., 58 anos, motorista. Por responder aos questionamentos policiais de forma contraditória, a equipe procedeu a uma revista minuciosa no interior do veículo e localizou diversos tabletes de cocaína ocultados no interior do painel do veículo.

Questionado sobre a droga escondida, o condutor informou que foi de Goiânia/GO até Ponta Porã/MS de ônibus fazer compras. Ao chegar em Ponta Porã/MS, foi abordado por indivíduo moreno que o contratou para levar o carro até Goiânia/GO com os medicamentos Pramil e Reumasin ocultados no painel.

Como pagamento pelo transporte, o motorista receberia R$3.000,00 e o carro que foi apreendido. Não foram localizados os medicamentos citados pelo condutor, mas apenas a cocaína. A droga pesou 17,5 kg. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A pena do crime de tráfico é de 5 a 15 anos de reclusão sendo ele um delito equiparado a hediondo. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SIG age rápido, recupera celular furtado e flagra adolescente com aparelho

Aparelho avaliado em R$ 3 mil foi localizado após rastreamento, onde menor apresentou versões diferentes sobre a origem do objeto

Entre flashes e elegância: lançamento da Expotrês reúne autoridades e imprensa

O lançamento oficial da Expotrês 2026 reuniu elegância, prestígio e grande expectativa na noite desta quinta-feira (23), no Sindicato Rural de Três Lagoas. Em...

Polícia Civil desmonta furto em prédio do CRO em Três Lagoas

Dupla é identificada após invadir imóvel durante feriado, arrombar estrutura e furtar diversos objetos, onde suspeitos confessaram o crime