21.1 C
Três Lagoas
sábado, 30 de maio, 2026

PRF apreende R$ 13 milhões em cocaína escondida em ar-condicionado de ônibus

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite do último domingo (12), 77 kg de cocaína, em Terenos. A carga é avaliada em R$ 13,8 milhões.

Policiais abordaram ônibus que vinha de Corumbá com passageiros bolivianos e tinha como destino a Capital de São Paulo. O veículo era pilotado por dois condutores, que demonstraram nervosismo durante a abordagem, levantando suspeitas.

Durante a fiscalização, foram vistoriadas as bagagens, porém nada foi encontrado. Ao realizar buscas detalhadas, a equipe encontrou um compartimento na saída do ar-condicionado, onde estavam escondidos os tabletes de cocaína.

Os motoristas foram presos e os passageiros bolivianos, que em sua maioria entraram de maneira irregular no país, foram encaminhados para a Polícia Federal, em Campo Grande, juntamente com o veículo e as drogas.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel destaca crescimento industrial e ambiente favorável para novos investimentos em MS

Durante Fórum Empresarial da CNI, governador afirmou que Mato Grosso do Sul vive ciclo de expansão econômica impulsionado pela agroindústria, geração de empregos e qualificação profissional

Governo inicia preparação das comemorações pelos 50 anos de Mato Grosso do Sul

Grupo de trabalho coordenado por Athayde Nery irá organizar programação participativa para celebrar a história, a cultura e a identidade sul-mato-grossense

Novo furto de fios deixa trecho do Parque Linear sem iluminação em Três Lagoas

Crime ocorrido entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta-feira compromete segurança da população e mobiliza força-tarefa contra receptadores