Passageira escondia a droga dentro de um travesseiro e confessou que levaria o entorpecente até São Paulo
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2,95 kg de haxixe na noite desta quinta-feira, durante fiscalização de um ônibus interestadual na BR-262, em Água Clara, Mato Grosso do Sul. A droga estava escondida dentro de um travesseiro que pertencia a uma passageira do veículo.
O ônibus fazia o trajeto entre Campo Grande (MS) e São Paulo (SP). Durante a abordagem, os agentes da PRF desconfiaram do comportamento da mulher, que demonstrava nervosismo e apresentou informações contraditórias durante a entrevista.
Ao revistarem a bagagem da passageira, os policiais encontraram seis volumes ocultos no interior do travesseiro, com uma substância escura e viscosa, de odor característico, semelhante ao haxixe. Após pesagem, o total apreendido foi de 2,95 quilos, já considerando as embalagens.
A mulher confessou que havia partido de Ariquemes (RO) com a droga e que receberia pagamento pelo transporte até a capital paulista. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Água Clara, onde responderá por tráfico de drogas.


