26.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de julho, 2026

PRF apreende mais de mil latas de fumo de origem estrangeira em Três Lagoas

Carga avaliada em R$ 30 mil foi interceptada na BR 262 e seguia de Dourados para Paranaíba.

Na tarde desta terça-feira, 08, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.080 latas de fumo para mascar de origem estrangeira durante uma fiscalização na BR 262, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. A mercadoria, avaliada em mais de R$ 30 mil, era transportada em uma VW/Saveiro.

Ao ser abordado, o condutor admitiu que estava carregando caixas do fumo importado, informando que havia recebido a carga em Dourados e que seu destino final seria a cidade de Paranaíba, também em Mato Grosso do Sul.

Por se tratar de mercadoria de origem estrangeira sem a devida documentação legal, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas, que dará sequência aos procedimentos legais. A apreensão reflete o esforço contínuo da PRF no combate ao contrabando e descaminho na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fim de relacionamento termina em confusão e agressões no Centro de Três Lagoas

Caso registrado como lesão corporal dolosa aconteceu no Centro da cidade, onde vítima afirma que companheira teria reagido com violência após anúncio do fim do relacionamento

Idoso é encontrado morto em propriedade rural no Cinturão Verde em Três Lagoas

Homem de 80 anos foi localizado sem vida, onde perícia descartou sinais de violência e apontou morte por causas naturais

Maconha em malas é apreendida com passageiro na rodoviária de Três Lagoas

Suspeito de 22 anos confessou que transportaria a droga até a Bahia, onde carga foi apreendida e indivíduo preso
error: Conteúdo Protegido