32.2 C
Três Lagoas
sábado, 10 de outubro, 2026

PRF apreende mais de 6kg de drogas em carro de aplicativo em Três Lagoas

Passageiro apresentou informações contraditórias durante abordagem na BR-262; mochila com skunk e droga sintética foi encontrada no veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (2), 6,3 quilos de skunk e outras drogas durante uma fiscalização no km 23 da BR-262, em Três Lagoas, na região leste de Mato Grosso do Sul.

A ocorrência foi registrada durante a abordagem de um veículo elétrico que realizava transporte por aplicativo. Segundo a PRF, durante a verificação da documentação dos ocupantes, um dos passageiros demonstrou nervosismo e apresentou informações contraditórias sobre o motivo e o destino da viagem.

Diante da suspeita, os policiais realizaram uma busca no interior do automóvel e encontraram uma mochila que pertencia ao passageiro. No interior da bagagem estavam sete tabletes de skunk, totalizando 6,3 kg, além de 31 unidades de MDMA – droga sintética conhecida por seus efeitos estimulantes e eufóricos – , 25 comprimidos de ecstasy e um recipiente contendo uma substância líquida, possivelmente LSD.

Aos policiais, o homem afirmou que havia recebido a bagagem em Campo Grande e que faria o transporte das substâncias até Três Lagoas.

O passageiro foi detido por suspeita de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde o caso foi apresentado para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Rogério recebe alta da UTI, segundo Diocese de Três Lagoas

Informação foi divulgada nesta sexta-feira, 09, nas redes sociais da Diocese, que pediu aos fiéis que continuem em oração pela recuperação do sacerdote

Árvore gigante cai e bloqueia rodovia entre Água Clara e Inocência

Queda ocorreu nas proximidades da região de Vera Cruz e interrompeu o trânsito nos dois sentidos da pista

Fiocruz coloca MS em alerta para casos graves de doenças respiratórias

Boletim aponta incidência de Síndrome Respiratória Aguda Grave em nível de alerta, risco ou alto risco no Estado
error: Conteúdo Protegido