24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

PRF apreende mais de 50kg de maconha durante fiscalização na BR 158

Motorista afirmou que carregou veículo em Ponta Porã (MS), e receberia R$ 5 mil para transportar a droga até São Paulo (SP).

Ontem, quinta (29), a Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas apreendeu mais de 50 kg de maconha durante fiscalização na BR 158. O condutor do veículo também foi preso.

Na abordagem, o condutor de um veículo Prisma com placas da cidade de Sumaré (SP) não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, onde foi alcançado cerca de 500 metros depois.

O motorista, ao ser abordado demonstrou nervosismo, além de apresentar respostas contraditórias sobre a sua viagem. Em uma busca veicular, foi localizado no bagageiro 50,2 kg de maconha, informando que carregou o entorpecente em Ponta Porã (MS), e receberia R$ 5 mil para transportar até a capital paulista, sendo encaminhados até a Polícia Civil de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.