33.6 C
Três Lagoas
sábado, 7 de fevereiro, 2026

PRF apreende mais de 250kg de drogas durante fiscalização na BR-262 em Água Clara (MS)

Na tarde da última terça-feira (28) pouco mais de 250 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização em frente a Unidade Operacional em Água Clara (MS). O entorpecente estava carregado em um automóvel Fiat/Idea Hlx Flex, conduzido por uma mulher.

A abordagem ocorreu por volta das 16h30, no km 141 da BR-262. Os policiais deram ordem parada ao veículo, conduzido por uma mulher que demonstrou elevado nervosismo e respostas contraditórias. A equipe decidiu realizar uma fiscalização no veículo, momento em que condutora afirmou que o automóvel estava carregado com grande quantidade de entorpecente.

Após pesagem a droga totalizou 267,850 kg. A condutora disse que recebeu o veículo carregado na cidade de Bela Vista (MS), mas não soube dizer o destino final do entorpecente.

Declarou ainda que no percurso se comunicava via celular com outra pessoa que estava dando as orientações. A mulher afirmou desconhecer demais informações sobre esta outra pessoa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco lança Pedra Fundamental da Ferrovia do Projeto Sucuriú

A primeira shortline do Brasil após o novo marco regulatório inaugura capítulo para a logística sustentável do setor de celulose

Município avança em tratativas para receber antigo prédio do SESI de Três Lagoas

Anúncio foi feito pelo pelo prefeito Cassiano Maia (PP) junto do presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Teixeira Empke (PSDB) nesta sexta-feira, 06

SANESUL faz conserto emergencial e diversos bairros podem ficar sem água neste sábado

Interrupção no abastecimento acontecerá nos bairros São João, Nova Três Lagoas I, II e III e proximidades, com previsão de retorno para às 14h