20.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

PRF apreende mais de 250kg de drogas durante fiscalização na BR-262 em Água Clara (MS)

Na tarde da última terça-feira (28) pouco mais de 250 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização em frente a Unidade Operacional em Água Clara (MS). O entorpecente estava carregado em um automóvel Fiat/Idea Hlx Flex, conduzido por uma mulher.

A abordagem ocorreu por volta das 16h30, no km 141 da BR-262. Os policiais deram ordem parada ao veículo, conduzido por uma mulher que demonstrou elevado nervosismo e respostas contraditórias. A equipe decidiu realizar uma fiscalização no veículo, momento em que condutora afirmou que o automóvel estava carregado com grande quantidade de entorpecente.

Após pesagem a droga totalizou 267,850 kg. A condutora disse que recebeu o veículo carregado na cidade de Bela Vista (MS), mas não soube dizer o destino final do entorpecente.

Declarou ainda que no percurso se comunicava via celular com outra pessoa que estava dando as orientações. A mulher afirmou desconhecer demais informações sobre esta outra pessoa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista pódio nos Jogos da Melhor Idade em Ponta Porã

Atletas da bocha garantem 2º e 4º lugar em competição que reuniu mais de 120 equipes no Estado

Semana Municipal de Trânsito reforça uso do cinto de segurança

Evento promovido pelo Deptran acontece de 27 a 30 de abril com ações educativas voltadas a todas as idades

Marinha leva serviços náuticos à população no Balneário Municipal

Ação da capitania fluvial do pantanal ocorre entre os dias 27 e 30 de abril e oferece regularização de embarcações, documentos e habilitações para aquaviários e amadores