23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de outubro, 2025

PRF apreende mais de 100 kg de cocaína escondidos em caminhão

Droga estava camuflada na cabine e em compartimentos ocultos, onde motorista demonstrou nervosismo e confessou participação no transporte.

Uma grande apreensão de drogas marcou a manhã desta quarta-feira, 04 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que interceptou 102 kg de cocaína, que estavam escondidos em compartimentos secretos de um caminhão na BR 262, no município de Água Clara, a cerca de 120 km de Três Lagoas.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais abordaram um caminhão VW/17.210. O motorista alegou estar retornando de uma entrega em Campo Grande e que seguiria com outra carga até São Paulo. No entanto, o comportamento extremamente nervoso do condutor levantou suspeitas imediatas da equipe.

Durante a vistoria minuciosa na cabine e em áreas ocultas do caminhão, os policiais encontraram diversos tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 102 quilos do entorpecente. O motorista, que foi preso em flagrante, confessou que sabia da droga, mas se recusou a fornecer mais informações sobre a origem ou o destino exato da carga ilícita.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Água Clara, onde o caso seguirá sendo investigado com o objetivo de desvendar a rota e os responsáveis pela remessa, que pode ultrapassar milhões de reais em valor de mercado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação e emissão de DVA para matrículas escolares de 2026

Ação começa no dia 3 de novembro nas escolas e terá “Dia D” de vacinação em todas as UBSs no sábado, 8 de novembro A...

Operação Contenção deixa 64 mortos e paralisa o Rio de Janeiro

Confrontos entre policiais e facções criminosas nos Complexos do Alemão e da Penha resultam em mortes, prisões e bloqueios em vias expressas da capital...

Mato Grosso do Sul tem a terceira maior taxa de orfandade causada pela covid-19 no país

Estudo aponta que mais de 5 mil crianças e adolescentes perderam pais ou cuidadores durante a pandemia