33.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

PRF apreende em Água Clara (MS) caminhão F4000 adulterado

17/05/2015 – Atualizado em 17/05/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Fábio Campos

Após receber a CNH da condutora e o documento do veículo, os policiais verificaram que o caminhão possuía características de veículo clonado. A equipe procedeu à verificação nos elementos de identificação veiculares e constatou que todos eles estavam adulterados.

Diante dos fatos o caminhão foi considerado suspeito de ser dublê, porem não foi possível levantar o veículo original devido às diversas adulterações realizadas no veículo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizará uma análise mais aprofundada do caminhão e permitindo desta forma emitir um laudo constando os dados do veículo verdadeiro que provavelmente terá ocorrência de roubo ou furto.

Questionada sobre a procedência do veículo, a condutora respondeu que o caminhão é de propriedade da empresa em que trabalha, exercendo a profissão de motorista e que desconhece o fato do veiculo ser adulterado.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local. A condutora foi encaminhada para o Distrito Policial de Água Clara/MS juntamente com a F4000 para prestar esclarecimentos acerca dos fatos. O caminhão foi apreendido para ser periciado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Janeiro Branco reforça que saúde mental é direito e atendimento gratuito está disponível pelo SUS em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula FM, o coordenador da RAPS, Igor Paez, destacou a importância do cuidado emocional e explicou como acessar os serviços...

Festa de São Sebastião segue com missa, procissão e quermesse

Programação religiosa teve início no dia 17 e se encerra nesta segunda-feira (20), na Comunidade São Sebastião, no Jardim das Oliveiras A Comunidade São Sebastião,...

Moto é furtada enquanto casal jantava no Vila Nova

Suspeito de 21 anos levou o veículo da calçada sem que ninguém percebesse, onde caso é investigado pela Polícia Civil