17/05/2015 – Atualizado em 17/05/2015
Por: Ana Carolina Kozara com informações de Fábio Campos
Após receber a CNH da condutora e o documento do veículo, os policiais verificaram que o caminhão possuía características de veículo clonado. A equipe procedeu à verificação nos elementos de identificação veiculares e constatou que todos eles estavam adulterados.
Diante dos fatos o caminhão foi considerado suspeito de ser dublê, porem não foi possível levantar o veículo original devido às diversas adulterações realizadas no veículo.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizará uma análise mais aprofundada do caminhão e permitindo desta forma emitir um laudo constando os dados do veículo verdadeiro que provavelmente terá ocorrência de roubo ou furto.
Questionada sobre a procedência do veículo, a condutora respondeu que o caminhão é de propriedade da empresa em que trabalha, exercendo a profissão de motorista e que desconhece o fato do veiculo ser adulterado.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local. A condutora foi encaminhada para o Distrito Policial de Água Clara/MS juntamente com a F4000 para prestar esclarecimentos acerca dos fatos. O caminhão foi apreendido para ser periciado.

-
Content section component
-
-