25.5 C
Três Lagoas
sábado, 28 de fevereiro, 2026

PRF apreende em Água Clara 26,6 kg de maconha em carro abandonado

02/11/2015 – Atualizado em 02/11/2015

Por: Assessoria PRF

Durante patrulhamento ostensivo, às 16:30h do dia 29/10/2015, no km 102 da BR 262 em Água Clara/MS, foi visualizado o automóvel GM/Monza SL/E, placas de Birigui/SP, abandonado no acostamento da rodovia.

Em revista no interior do veículo, os policiais rodoviários federais verificaram que o carro possuía características de automóvel utilizado para a prática de crimes.

Diante da fundada suspeita, a equipe do Grupo de Operações com Cães procedeu à vistoria minuciosa utilizando os cães farejadores, sendo que todos eles indicaram positivamente para a presença de entorpecente em seu interior.

Em ato contínuo, os policiais realizaram uma busca avançada e localizaram em um compartimento oculto 31 tabletes envoltos em fita parda contendo substância com características de maconha. Após a pesagem, o entorpecente totalizou 26,6 kg.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS. A Polícia Civil providenciará a perícia no veículo e investigará os fatos para apurar o autor do crime de tráfico de drogas.

A droga apreendida tem o valor de R$20.000,00 em Água Clara/MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

De Três Lagoas, Daiane Muniz será árbitra de semifinal do Campeonato Paulista

Clássico entre Palmeiras e São Paulo Futebol Clube será comandado por Daiane Muniz após polêmica nas quartas de final

Tereza Cristina anuncia que PP não terá candidato ao Senado

Decisão impacta planos e integra acordo político ligado à filiação de Eduardo Riedel ao partido

Ouvidoria Municipal do SUS de Três Lagoas promove capacitação para fortalecer controle social

Encontro contou com apoio da Ouvidoria Estadual do SUS e reforçou a importância da escuta qualificada no Sistema Único de Saúde