25.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de fevereiro, 2026

PRF apreende dois tabletes de cocaína na BR-463

Geral – 25/06/2012 – 14:06

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois tabletes de cocaína neste domingo (24), por volta de 16h no km 68 da BR-463, em Ponta Porã (MS).

De acordo com o DOF, foram apreendidos aproximadamente 750 gramas da droaga em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã x Cassilândia em poder de uma passageira de 42 anos.

A presa informou que levaria o entorpecente até o interior de São Paulo. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Ponta Porã.

Fonte: Assessoria/NG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação reforça segurança e qualidade do transporte escolar em MS

Enquanto as equipes técnicas do TCE-MS e do Ministério Público focavam na regularidade dos contratos, rotas e na presença obrigatória de monitores nos ônibus, o Detran-MS promoveu ações educativas e de fiscalização direta.

MS dobra número de análise em sequenciamentos genômicos

Em dois anos, Estado passou de 500 para 1 mil análises, ampliando o monitoramento de variantes e a resposta da vigilância em saúde

Saiba o que fazer em caso de perda de placa durante enchentes

O Detran-MS também orienta que qualquer pessoa que encontrar uma placa de veículo na via pública pode entregá-la em uma das agências do órgão.