9.7 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

PRF apreende 37 Kg de cocaína escondidos em painel de carro na BR 262 em Água Clara

Condutora de 51 anos foi presa após demonstrar nervosismo durante abordagem nesta quarta-feira, 21.

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 37 quilos de cocaína na manhã desta quarta-feira, 21, em Água Clara, município distante 134 km de Três Lagoas. A droga foi encontrada no painel de um veículo Citroën C3, abordado na altura do km 141 da BR- 62.

De acordo com a PRF, os agentes realizavam fiscalização de rotina quando pararam o veículo. A motorista, uma mulher de 51 anos, apresentou comportamento nervoso e respostas contraditórias, o que levantou suspeitas dos policiais.

Durante vistoria minuciosa no automóvel, os agentes encontraram diversos tabletes de cocaína ocultos dentro do painel do carro, em um compartimento adaptado. Após ser questionada, a condutora confessou que pegou a droga em Campo Grande (MS) e que pretendia levá-la até o estado de São Paulo.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Água Clara, onde responderá por tráfico de drogas. O entorpecente foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.