22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

PRF apreende 2kg de maconha e prende um homem procurado da Justiça em Água Clara

Ações foram realizadas com o apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 2kg de maconha durante uma abordagem a ônibus de linha na noite desta quinta-feira (22), em Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas. Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Base Operacional da PRF, quando abordaram o veículo, que fazia a linha Campo Grande a São Paulo.

Em fiscalização no compartimento de carga, em vistoria nas bagagens despachadas e com auxílio do Grupo de Operações com Cães da PRF, os policiais encontraram cerca de 2kg de maconha que estavam escondidos dentro de uma caixa de câmbio que seguia com destino a Indaiatuba (SP).

A peça automotiva com a droga, que seguia como mercadoria despachada no compartimento de carga do ônibus e sem responsáveis presentes no momento da abordagem, foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil de Água Clara.

Minutos depois, em um outro ônibus que fazia a linha Campo Grande a Três Lagoas, um homem que possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento em seu desfavor pelo crime de furto foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.