23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de dezembro, 2025

PRF apreende 19 Kg de maconha e 16 Kg de skunk em Água Clara (MS)

Dois flagrantes diferentes aconteceram durante o final de semana na BR-262

14/09/2020 10h13
Por: Deyvid Santos

ÁGUA CLARA (MS) – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 19,7 Kg de maconha e 16,6 Kg de skunk, neste sábado (12) e domingo (13), após dois flagrantes em Água Clara (MS). Abordagens de veículos aconteceu na BR-262.

Na primeira apreensão, os policiais rodoviários federais abordaram um Ford/Corcel, com placas de Novo Horizonte do Sul (MS). Após vistoria minuciosa, o condutor foi flagrado transportando, em compartimentos ocultos no interior do veículo, 6,5 Kg de maconha e 16,6 Kg de skunk. O envolvido declarou que receberia R$ 5.000,00 para transportar os ilícitos de Ponta Porã (MS) até Três Lagoas (MS).

No segundo flagrante, a equipe abordou um ônibus de viagem. Ao checarem uma das bagagens, os policiais encontraram 13,2 Kg de maconha. O passageiro que transportava a droga relatou que levaria a mala até Itamaraju (BA) e que receberia a quantia de R$ 3.000,00 pelo transporte. Os presos e as drogas foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.

Com informações do Governo do Estado de MS

Fotos: Divulgação/PRF

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Última segunda de 2025 será marcada por calor e possibilidade de chuva em Três Lagoas

Avanço de frente fria e alta umidade podem provocar instabilidade na região, segundo o Cemtec-MS.

Bolsa Família: Confira o calendário de pagamentos do para 2026

Os pagamentos acontecem sempre nos últimos dez dias úteis de cada mês O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS)...

Novo pedinte ocupa o mesmo ponto de “Cheiroso” na Filinto e reacende debate

Vazio deixado no canteiro central foi rapidamente preenchido; aumento de pedintes em diferentes regiões da cidade preocupa moradores e expõe limites das políticas públicas Menos...