25.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de fevereiro, 2026

PRF apreende 160 quilos de minério de prata na BR 262

Motorista boliviano foi preso após objetos serem encontradas escondidas na cabine do caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 160 quilos de minério de prata na manhã desta segunda-feira, 23, durante fiscalização na BR 262.

A abordagem ocorreu no município de Água Clara, quando os policiais rodoviários federais pararam um caminhão com placas e origem da Bolívia. O motorista, de 43 anos, de nacionalidade boliviana, informou que havia saído de Santa Cruz de la Sierra com destino a Santos (SP).

Durante a entrevista, o condutor apresentou nervosismo, o que levantou suspeitas da equipe. Diante da situação, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa no veículo.

Na inspeção, foram encontradas diversas barras de minério de prata escondidas na cabine do caminhão. Questionado, o motorista não informou onde o material seria entregue.

O suspeito foi preso em flagrante. Ele, o caminhão e a carga apreendida foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas, onde o caso será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bragantino aplica multa a jogador após declaração considerada machista contra árbitra três-lagoense

Gustavo Marques foi punido após contra a árbitra Daiane Muniz, após derrota para o São Paulo no Paulistão

Temporal durante a madrugada causa alagamentos e arrasta carros em Três Lagoas

Chuva de 45,8 milímetros em poucas horas, com ventos de 53 km/h e centenas de raios, volta a atingir bairros como Paranapungá e Jardim Alvorada

MS registra menor taxa de desemprego da história

Estado tem a 2ª menor desocupação do país, rendimento médio de R$ 3.581 e queda na informalidade, aponta levantamento da Semadesc