23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

PRF apreende 1,2 tonelada de maconha, munições de fuzil e recupera caminhonete em Três Lagoas (MS)

TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.269 Kg de maconha, 94 munições de fuzil, um colete balístico e recuperou uma caminhonete, na tarde deste domingo (26), em Três Lagoas (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-158, quando avistaram uma caminhonete MMC/L200 em alta velocidade. Os policiais realizaram a abordagem do motorista, de 31 anos, e ao abrir a porta da caminhonete encontraram grande quantidade de maconha, que também ocupava todo o compartimento de carga. 

A equipe também encontrou 96 munições de calibre .556, utilizadas em fuzis, um colete balístico e um rádio comunicador. Os PRFs também descobriram que a caminhonete possuía registro de furto, desde agosto de 2020. 

Questionado, o motorista disse ter pego o automóvel com os ilícitos em Ponta Porã (MS) e deveria entregá-lo no interior de Minas Gerais. Pelo serviço, disse que receberia R$ 20 mil.

O preso, o veículo e os materiais apreendidos foram entregues na Polícia Federal em Três Lagoas (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.