27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Previsões e reflexões de Baba Coroaci sobre a futura gestão de Três Lagoas

Na última segunda-feira(30), em entrevista concedida ao programa Toninha Campos, o médium Baba Coroaci compartilhou previsões otimistas e reflexões profundas sobre a futura gestão do prefeito eleito de Três Lagoas, Cassiano Maia. Segundo ele, a administração de Maia trará um novo estilo de governar, com foco em ações concretas e menos exposição midiática.

“Uma coisa é quando você não está à frente daquilo. Outra coisa é quando você está à frente daquela situação e será responsabilizado. Tanto se der certo como se não der”, destacou Baba Coroaci. Ele acredita que Cassiano Maia trará um estilo de liderança mais exigente e comprometido, especialmente em áreas sensíveis como a saúde e a educação.

No setor da saúde, Baba ressaltou a importância do fato de Cassiano ser médico, o que, segundo ele, deve influenciar positivamente na gestão. “No campo da saúde, a área vai mudar bastante. Nós não podemos esquecer que o novo gestor é médico. Então vai ser um dos carro-chefes dele”, afirmou. Ele também mencionou que Maia terá como prioridade a fiscalização rigorosa do sistema de saúde, garantindo mais qualidade nos serviços prestados à população.

Sobre o estilo de governar, Baba Coroaci explicou que Cassiano Maia se diferencia pela discrição e foco em resultados. “Ele vai ser mais atencioso nesse sentido de ser menos popular. Ele que não é de estar na mídia, não é de estar divulgando tudo. O intuito dele é de mostrar a ação, de fazer acontecer”, pontuou.

A educação também será contemplada com melhorias. Segundo o médium, há uma expectativa de mudanças significativas e positivas nesse campo, atendendo às demandas da população. Além disso, Baba destacou o potencial econômico da região, com a chegada de novas empresas e indústrias. “Vai ter mudanças boas em vários aspectos, tanto financeiros, porque virão novas empresas para Três Lagoas, para a nossa região virão novas indústrias”, acrescentou.

Por fim, ele enfatizou o compromisso com uma gestão eficiente e rigorosa, destacando que haverá oportunidades para quem quiser trabalhar. “A mudança vai ser bastante rígida. Mas para melhor. Quem quiser trabalhar, vai trabalhar. Quem não quiser, desocupe a cadeira para outra entrar. É mais ou menos assim”, concluiu.

As previsões de Baba Coroaci refletem um misto de esperança e confiança na capacidade do futuro prefeito de conduzir Três Lagoas rumo a uma nova fase de desenvolvimento, com foco na melhoria dos serviços essenciais e no crescimento econômico da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.