30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Previsão é de tempo instável nesta quarta em Mato Grosso do Sul

Temperatura não deve passar dos 33ºC no Estado, segundo o Cemtec.

CAMPO GRANDE NEWS – A última quarta-feira do ano deve ser de tempo instável, com possibilidade de chuva em todo o Estado.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) aponta que as chuvas avançam a partir da região sudoeste e se espalham por Mato Grosso do Sul.

As pancadas devem ser de fraca a moderada, mas podem ocorrer chuvas de intensidade forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente nas regiões centro-norte e leste.

Campo Grande tem céu com algumas nuvens e registra 25ºC nesta manhã. A máxima não deve passar dos 29ºC nesta quarta-feira.

Outras máximas previstas para esta quarta são de 28ºC em Costa Rica, 29ºC em Ponta Porã e Coxim, 32ºC em Dourados, Porto Murtinho e Três Lagoas, e 33ºC em Corumbá e Maracaju.

De sexta-feira a domingo o tempo deve continuar instável. O aquecimento diurno pode provocar chuvas e tempestades típicas no verão, que ocorrem com maior frequência no período da tarde. Segundo o Cemtec, na segunda-feira uma nova frente fria deverá favorecer a formação de instabilidades no Estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana do Lixo Zero encerra com recolhimento de mais de meia tonelada de resíduos em Três Lagoas

Ação na Cascalheira e mobilizações educativas garantem descarte correto de mais de 3 toneladas de materiais e reforçam a importância da preservação ambiental A Prefeitura...

Rebeca, a judoca de 11 anos que vende canetas para lutar por um sonho

Jovem atleta de Três Lagoas encantou Toninha Campos ao contar sua história de superação e amor pelo esporte.

Três Lagoas aplica mais de 5 mil doses durante Campanha de Multivacinação em outubro

Ação da Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da imunização e amplia cobertura vacinal entre crianças e adolescentes de até 14 anos