32.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Previsão é de domingo (09) com sol e tempo estável em MS

Para encerrar a semana, Campo Grande amanhece no domingo (9) com 19ºC e chega aos 30°C à tarde. Em Dourados, a mínima é de 17ºC e a máxima de 33ºC. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã registra variação entre 18°C e 31ºC. Iguatemi, no Leste, tem mínima de 18ºC e máxima de 33ºC.

Os termômetros em Paranaíba, no Bolsão, marcam 15ºC inicialmente e atingem os 31ºC; Três Lagoas, na mesma região, tem 17ºC pela manhã e 32°C nos horários mais quentes. Na região Norte, Coxim tem mínima de 17ºC e máxima de 34ºC.

Na região pantaneira, Aquidauana e Corumbá apresentam máxima semelhantes de 34ºC, com mínimas de 19ºC e 22ºC, respectivamente. Porto Murtinho, no Sudoeste do Estado, marca 21ºC no início do dia e chega aos 35ºC à tarde.

Governo do Estado do MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.