23.7 C
Três Lagoas
sábado, 6 de setembro, 2025

Previsão é de chuva e temperatura não passa dos 35ºC nesta quarta em MS

A quarta-feira (15) do sul-mato-grossense será de calor de até 35ºC, mas também com possibilidade de chuva em todo o Estado.

Pancadas de chuva isolada atingiram Campo Grande na noite de terça e madrugada de hoje. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou volume de 0,4 milímetros na Capital. A temperatura nesta manhã é de 22º.

A previsão para Campo Grande é de céu encoberto durante todo o dia, com possibilidade de chuva isolada entre meio-dia e 15h. Os termômetros não passam dos 31ºC e a umidade relativa do ar apresenta leve melhora, com mínima prevista de 45%.

A temperatura chegou aos 18ºC no início desta manhã em Sete Quedas. Dourados marca 19ºC e Ponta Porã teve mínima de 17ºC hoje. Eldorado e Itaquiraí registram 19ºC.

A temperatura não passa dos 24ºC em Ponta Porã, Mundo Novo e Sete Quedas, dos 26ºC em Eldorado, Itaquiraí e Porto Murtinho, e dos 29ºC em Dourados.

A quarta-feira será com máxima de 31ºC em Corumbá, 33ºC em Aquidauana, 34ºC em Miranda, Água Clara e Três Lagoas e de 35ºC em Coxim.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Incêndio assusta moradores e destrói casa abandonada no Loteamento OT

Bombeiros agem rápido e evitam que as chamas se espalhassem para residências vizinhas

Tempo firme e baixa umidade continuam neste sábado em Três Lagoas

Sistema de alta pressão mantém o tempo com sol, variação de nebulosidade, temperaturas entre 17 °C e 32 °C

Festival celebra cinco anos do projeto Barão Jiu-Jitsu

Evento acontece neste sábado no Complexo Poliesportivo e reúne cerca de 150 participantes Três Lagoas sedia neste sábado (6), das 9h às 14h, o “Festival...