32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de julho, 2026

Previsão é de calor de 39ºC e umidade de 25% para esta quarta em MS

Para Campo Grande, o Inmet prevê temperatura chegando aos 34ºC e para Sete Quedas, no extremo sul, também

11/03/2020 07h02
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – A previsão para esta quarta-feira (11) é de calor, com termômetros marcando até 39ºC, e baixa umidade relativa do ar, com valores próximos a 25%. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol aparece entre poucas nuvens e com sorte, chove de forma isoladas no norte e nordeste do Estado – cidades como Coxim, Sonora, Costa Rica e Chapadão do Sul, por exemplo.

“A umidade do ar estará baixa à tarde, próxima de 30% na maior parte do Estado exceto no centro-oeste e sudoeste onde os valores ficam próximo de 25%”, alerta o boletim meteorológico. Para o bem-estar, a OMS (Organização Mundial da Saúde) considera ideal índices variando de 50% a 80%. Quando os níveis estão entre 20% e 30%, as localidades entram em estado de atenção.

Para Campo Grande, o Inmet prevê temperatura chegando aos 34ºC e para Sete Quedas, no extremo sul, também. Em Pedro Gomes, no extremo norte, faz até 35ºC e em Porto Murtinho, no sudoeste, a máxima chega aos 39ºC.

Informações do site Campo Grande News

Sol nasce brilhando no Jardim dos Estado, sinal de que dia será quente (Foto: Henrique Kawaminami)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovens vereadores apresentam propostas ao prefeito e levam demandas da população

Parlamento Jovem discutiu cultura, transporte escolar, Feira das Profissões e fortalecimento da participação da juventude na gestão pública

Pesquisa aponta Eduardo Riedel na liderança da disputa pelo Governo de MS

Levantamento mostra governador à frente nos cenários espontâneo e estimulado, com vantagem superior a 24 pontos percentuais sobre o segundo colocado

Carga milionária de drogas é interceptada e dupla acaba presa na divisa de MS com SP

Operação iniciada em Bataguassu levou à apreensão de maconha, skunk e haxixe avaliados em cerca de R$ 7,5 milhões
error: Conteúdo Protegido