34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Preso motorista que usava caminhão de empresa para traficar

29/07/2014 – Atualizado em 29/07/2014

Por: C.G.News

O motorista Alan de Freitas Fernandes, 24 anos, foi preso com cocaína no final da tarde de ontem (28), na rua Júlio Maia, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de usar o caminhão da empresa em que trabalhava para traficar drogas

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada pela empresa informando o desaparecimento de um caminhão basculante Scania com placas de Campo Grande, conduzido por Alan. Logo depois, os policiais receberam outra informação de que o caminhão havia sido visto na BR-262 sentido Três Lagoas/Campo Grande por funcionários da empresa, que tentaram falar com o motorista, mas ele não parou o veículo.

Depois de algum tempo, os policiais localizaram o veículo e Alan em frente a uma padaria. Com o motorista, foi encontrada uma porção de cocaína. Durante a abordagem, o telefone do rapaz não parava de tocar, foi quando a Polícia apreendeu o celular e flagrou as conversas que Alan negociava droga.

Em uma das conversas no WhatsApp, o motorista diz que chegou a ganhar R$ 30 mil para fazer o transporte de droga. Alan foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.