24.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Preso homem que matou adolescente a facadas por rixa

06/08/2014 – Atualizado em 06/08/2014

Por: Diário Digital

Alexsandro Emiliano da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante, acusado de homicídio doloso por volta das 22h, de segunda-feira (4), pelos Policiais Civis lotados na Delegacia de Eldorado, município distante 440 quilômetros de Campo Grande.

Em torno de 20h45 de segunda-feira, na rua Irma Aristela, no cruzamento com rua Guaíra, centro de Eldorado, Alexsandro golpeou com facadas um adolescente de 17 anos até a morte.

Os policiais encontraram Alexsandro escondido na residência dele e, localizada na casa as vestes que o investigado usava no momento do crime, as sandálias que deixaram marcas no local e a faca utilizada para matar o menor.

No início o acusado negou ter matado o jovem de 17 anos, mas ao serem apresentadas as provas do crime, Alexsandro acabou confessando que matou o adolescente por “rixa”.

Tanto o adolescente quanto o acusado possuem extensa passagem infracional e criminal. Após a prisão, o indiciado foi encaminhado ao setor de guarda e custódia daquela unidade policial à disposição judicial.

reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três anos depois, família volta a ser atingida por nova tragédia com morte de jovem em Três Lagoas

Casos diferentes em dinâmica e contexto envolvem irmãos mortos em períodos próximos, enquanto polícia investiga homicídio recente e relembra crime ocorrido em 2023 que marcou a mesma família

Contorno rodoviário segue paralisado após rescisão de contrato e DNIT avalia retomada da obra

Com cerca de 50% executado, empreendimento estratégico aguarda definição sobre nova contratação ou nova licitação, onde obra pode receber até R$ 200 milhões para conclusão

Treinão da Corrida dos Poderes reuniu cerca de 600 participantes em uma manhã de muita atividade física

Os amantes e apaixonados por corrida acordaram no sábado, 20 de junho, com um motivo a mais para sorrir. Aconteceu no início da manhã,...