31.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Preso homem que matou adolescente a facadas por rixa

06/08/2014 – Atualizado em 06/08/2014

Por: Diário Digital

Alexsandro Emiliano da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante, acusado de homicídio doloso por volta das 22h, de segunda-feira (4), pelos Policiais Civis lotados na Delegacia de Eldorado, município distante 440 quilômetros de Campo Grande.

Em torno de 20h45 de segunda-feira, na rua Irma Aristela, no cruzamento com rua Guaíra, centro de Eldorado, Alexsandro golpeou com facadas um adolescente de 17 anos até a morte.

Os policiais encontraram Alexsandro escondido na residência dele e, localizada na casa as vestes que o investigado usava no momento do crime, as sandálias que deixaram marcas no local e a faca utilizada para matar o menor.

No início o acusado negou ter matado o jovem de 17 anos, mas ao serem apresentadas as provas do crime, Alexsandro acabou confessando que matou o adolescente por “rixa”.

Tanto o adolescente quanto o acusado possuem extensa passagem infracional e criminal. Após a prisão, o indiciado foi encaminhado ao setor de guarda e custódia daquela unidade policial à disposição judicial.

reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponto de tráfico é alvo da Força Tática e jovem é preso com cocaína no Novo Oeste

Abordagem foi realizada em área já conhecida pela venda de drogas na região

Som alto termina em traficante preso pela Rádio Patrulha no Jardim Primavera

Equipe localizou porções cocaína e haxixe dentro de veículo durante ação na última sexta-feira, 10

Em agenda por Três Lagoas, Riedel e Cassiano Maia entregam 30 moradias no Violetas III

Casas integram projeto de 50 unidades e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para ampliar o acesso à moradia digna no município