Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas, cumpriu um mandado de prisão nesta segunda-feira, 21, contra um velho conhecido das forças de segurança, de 34 anos, que acumula mais de 30 passagens policiais por crimes como furto, roubo, ameaça e até falsa identidade.
A prisão aconteceu durante diligências realizadas no bairro Guanabara, onde as equipes atuavam com foco no combate a furtos em residências. Durante a ação, os policiais localizaram o indivíduo e confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal Residual de Três Lagoas.
J.S.F. foi condenado por furto qualificado à pena de 2 anos e 7 meses de prisão, a ser cumprida em regime fechado. Após a formalização dos procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para o combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (67) 3929-1173 ou via WhatsApp no número (67) 9 9226-8210.