31.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

Preso cria perfil no Facebook de dentro da cadeia

16/04/2014 – Atualizado em 16/04/2014

Por: Correio do Estado

Um detento criou um perfil no Facebook de dentro da cadeia em Belém, no Pará. O preso atualizava a página e publicava imagens de dentro do presídio.

O caso aconteceu no Centro de Triagem Metropolitana em Santa Isabel. Além de manter a página em dia, ele postava fotografias ao lado de outros detentos.

Ele também fazia contagem regressiva para deixar a cadeia e criticava a Justiça.

Ainda não se sabe como e quando o equipamento usado pelo preso para acessar a internet chegou à cadeia. Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário informou que abriu um processo administrativo disciplinar para apurar o caso.

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Casa do tráfico’ é cercada pela GETAM e suspeito acaba preso com drogas e dinheiro no Paranapungá

Guarnição encontrou porções de cocaína, maconha e dinheiro durante ação na última sexta durante mais uma fase da Operação Aproximattus.

Suspeito foge da Força Tática e mulher é levada à delegacia em casa marcada por denúncia de tráfico

Ação encontrou porções de droga em residência após perseguição policial na última sexta-feira, 13.

DNIT rompe contrato do contorno rodoviário e obra segue parada em Três Lagoas

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes rescinde acordo com consórcio responsável e avalia nova empresa ou licitação para concluir obra de R$ 200 milhões.